Escolha sua região:

XCMG Inaugura fábrica em Pouso Alegre - MG

05/06/2014

XCMG detalha os investimentos na fábrica que será inaugurada sexta-feira, em Pouso Alegre

A unidade terá 25 mil m2 de área construída, numa área total de 900 mil m2

Fonte: Assessoria de Imprensa

Além de destacar toda sua linha exposta na M&T Peças e Serviços, a XCMG detalhou os investimentos que foram feitos na fábrica que será inaugurada em Pouso Alegre, sul de Minas Gerais na próxima sexta-feira (6/3).

A unidade terá 25 mil m2 de área construída, numa área total de 900 mil m2, e deve empregar cerca de 300 pessoas, que num segundo momento pode chegar a 550 funcionários. A fábrica exigiu investimento da ordem de US$ 200 milhões.

De acordo com a direção da empresa, esse montante pode ser acrescido de mais US$ 200 milhões num segundo momento, dependendo da evolução do mercado.

A nova unidade produzirá toda a linha de terraplenagem, como escavadeiras de médio porte, além da linha de guindastes. Um modelo desse guindaste, exposto no estande da empresa na M&T, inclusive já foi montado em Pouso Alegre.

Todos os equipamentos que serão produzidos na nova unidade já sairão da linha de montagem com algum índice de nacionalização. Com a inauguração, a XCMG celebra 10 anos de atuação no Brasil e conta com quatro distribuidores que cobrem todo o País com o apoio de outros representantes, todos exclusivos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Seja um operador de máquinas

Operaction é uma empresa especializada em equipamentos de construção e terraplanagem. Oferecemos treinamentos de operadores e outros trabalhos neste segmento.

© 2020 Operaction