Escolha sua região:

TRACBEL vai comercializar produtos da Atlas Copco no Brasil

10/11/2014

O Grupo Tracbel, seguindo a premissa em oferecer as melhores soluções e produtos para os seus clientes, anuncia parceria com a Atlas Copco Brasil Ltda, líder mundial no fornecimento de soluções de produção sustentável. O objetivo é atender por completo a demanda dos mercados de construção civil, mineração e prestadores de serviço, oferecendo um portfólio completo de soluções produtivas.

Com a parceria, a TRACBEL passa a ser o distribuidor da Atlas Copco nos estados de: São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Distrito Federal, Tocantins, Pará, Amapá, Roraima e Amazonas. “Estamos muito felizes com essa nova parceria, a Atlas Copco é uma empresa mundialmente conhecida pela sua qualidade e que apresenta as melhores soluções para este segmento de construção e mineração. É uma parceria promissora com excelentes oportunidades de negócios pela frente”, afirma Luiz Gustavo R. de Magalhães Pereira, CEO do Grupo Tracbel.

A princípio, a parceria consiste na comercialização de dois produtos específicos da Atlas Copco, que são os britadores móveis e as carretas hidráulicas de perfuração a céu aberto até 8” de diâmetro, mais conhecidas no mercado como perfuratrizes hidráulicas, além de peças e material de consumo dos equipamentos. “Inicialmente iremos comercializar esses produtos, que já são muito bem aceitos no mercado brasileiro, mas nada impede que com o tempo, esta parceria não aumente ainda mais”, revela Rodrigo Diniz, gerente geral de Construção e Mineração do Grupo Tracbel.

Histórico A Atlas Copco foi fundada em 1873, em Estocolmo, na Suécia. Atualmente a empresa possui mais de 40 mil colaboradores, atuando em mais de 90 países diferentes. No Brasil, a empresa está presente em todas as regiões e possui duas plantas industriais em Sorocaba e em Barueri, ambas no estado de São Paulo, e emprega mais de 1300 pessoas. A empresa é dividida em quatro áreas de negócios: compressores, ferramentas industriais e ferramentas linhas de montagem, além de mineração e escavação de rocha e equipamentos para construção.

Sobre a TRACBEL A TRACBEL oferece aos seus clientes uma ampla linha de produtos de alta qualidade e com as mais avançadas tecnologias para atender o mercado de equipamentos industriais, agrícola e florestais, além de oferecer o melhor suporte em pós venda do Brasil, capaz de antecipar demandas, desenvolver e prover soluções.

Fundada em 1967 e, hoje, contando com mais de 850 colaboradores, a empresa encontra-se completamente estruturada técnica, comercial e financeiramente, o que dá a ela suporte para atuar em 70% do território nacional, garantindo aos clientes, fornecedores, parceiros e colaboradores toda a infraestrutura necessária para contribuir decisivamente para o aumento da produtividade, bem como para sustentar o desenvolvimento dos negócios dos seus clientes, nos 12 estados em que atua e nas 26 unidades espalhadas pelo Brasil.

Entre as marcas líderes de mercado que são representadas pela TRACBEL estão: Volvo Construction Equipment, Volvo Penta, Atlas Copco, Michelin, Massey Ferguson, SP Maskiner e Tigercat, que conferem credibilidade e segurança com o objetivo de satisfazer a todas as necessidades dos clientes que atuam nos segmentos de mineração, construção pesada e construção civil, siderurgia, reflorestamento, logística, indústria sucroalcooleira e agricultura.

Nos últimos 5 anos, a TRACBEL foi eleita pelo anuário Melhores e Maiores da Revista “Exame”, por cinco vezes consecutivas (2009,2010,2011,2012 e 2013), a melhor revendedora de máquinas do Brasil. Recebeu da Volvo Construction Equipment, por nove oportunidades, o troféu Círculo de Excelência de melhor dealer da América Latina e está entre as 70 empresas mais responsáveis e com melhor governança corporativa do Brasil, de acordo com a consultoria espanhola MERCO.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Seja um operador de máquinas

Operaction é uma empresa especializada em equipamentos de construção e terraplanagem. Oferecemos treinamentos de operadores e outros trabalhos neste segmento.

© 2020 Operaction