Escolha sua região:

Sotreq apresenta nova Miniescavadeira Cat® na Ficons 2014

22/09/2014

A Sotreq marcará presença na Ficons 2014 – IX Feira Internacional de Materiais, Equipamentos e Serviços de Construção, que acontece de 16 a 20 de setembro, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda. Será a primeira vez que a Sotreq participa da feira com a sua marca, desde a aquisição da Marcosa, antigo revendedor da Caterpillar no Nordeste, pelo grupo, em 2012. Entre os equipamentos em exposição no evento, estará a miniescavadeira Cat® 302.7DCR, que acaba de entrar no portfólio da empresa na região.

Empresa também anuncia recente parceria no Nordeste com a Michelin

 

“A Ficons é referência e um dos principais eventos do segmento de construção no Nordeste. Nesta edição, poderemos estreitar o relacionamento com nossos clientes, trabalhar novas oportunidades de negócios e também consolidar nossa marca no mercado do Nordeste, apresentando os diferenciais dos equipamentos Cat® e do pós-venda da Sotreq”, comenta Marcos Azevedo, coordenador de máquinas da filial da Sotreq em Jaboatão. Na região, a empresa conta com uma estrutura de 11 filiais e mais de 400 funcionários focados na venda, suporte e manutenção das máquinas.

A Sotreq também aproveitará a feira para anunciar a extensão de sua parceria com a Michelin para a região. São diversos modelos de pneus para equipamentos pra construção leve e pesada. “Teremos em nosso estande um especialista que dará consultoria sobre o assunto e mostrará o custo-benefício dos produtos. O desempenho depende de cada máquina e aplicação, mas o pneu também pode, sim, colaborar para o aumento da produtividade de uma operação”, explica Azevedo.

Equipamentos – O principal destaque na feira será a miniescavadeira Cat® 302.7DCR, ideal para operar em áreas reduzidas, com segurança e precisão. A parte superior da cabine que não ultrapassa a largura das esteiras durante a rotação, o que garante um raio compacto, sem oscilação traseira. Além disso, permite a instalação de ferramentas como martelo, compactadores e brocas para diferentes tipos de aplicações.

A lâmina de nivelamento da Cat® 302.7DCR tem dimensões de 1570 mm x 290 mm e tecnologia de flutuação, capaz de nivelar com eficácia e facilidade. O equipamento é configurado com suportes e válvulas de alívio para montagem simples e custo-benefício de um polegar hidráulico. O peso é de apenas 2,7 toneladas, o que possibilita o deslocamento de espaçamento e a condução de materiais com transportadores, como reboques veiculares (carretinhas e pequenos caminhões).

Também estarão no estande da Sotreq a retroescavadeira Cat® 416E, que tem entre os diferenciais uma quinta válvula que dá mais versatilidade ao equipamento, e a minicarregadeira Cat® 236.B, que dispõe de uma ampla gama de acessórios, tendência entre máquinas compactas no segmento de construção.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Seja um operador de máquinas

Operaction é uma empresa especializada em equipamentos de construção e terraplanagem. Oferecemos treinamentos de operadores e outros trabalhos neste segmento.

© 2020 Operaction