Escolha sua região:

Rio de Janeiro recebe primeira loja da John Deere Construção

13/11/2014

A John Deere Construção inaugurou no dia 30 de outubro, a primeira loja no Estado do Rio de Janeiro. Localizada em Itaboraí, na região metropolitana, o estabelecimento será filial do distribuidor Inova Máquinas e oferecerá o portfólio de produtos premium da empresa no segmento de construção, como pás-carregadeiras, retroescavadeiras, escavadeiras, motoniveladoras e tratores de esteira.

“O mercado fluminense agora passa a ter não somente acesso às máquinas da John Deere, mas também a atuação integrada dos técnicos disponíveis na loja, que são como  consultores tecnológicos dos clientes”, diz Roberto Marques, líder da divisão de C&F (Construção e Florestal) da John Deere no Brasil.

A inauguração da loja no Rio de Janeiro é mais um passo estratégico de expansão do segmento de construção da John Deere no país.

“No total são cinco distribuidores, responsáveis pelo segmento de construção e cobrem todo o território. A loja de Itaboraí é a sexta loja inaugurada em 2014. Desde 2012, a John Deere Construção já inaugurou quatro lojas no Nordeste, três no Sul, duas no Norte e duas no Sudeste”, diz.

Com as expansões, explica Marques, o mercado de construção passa a valorizar cada vez mais a importância da John Deere no segmento.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Seja um operador de máquinas

Operaction é uma empresa especializada em equipamentos de construção e terraplanagem. Oferecemos treinamentos de operadores e outros trabalhos neste segmento.

© 2020 Operaction