Escolha sua região:

Mitsubishi Auxter apresenta nova geração de empilhadeiras

22/09/2014

Foto Divulgação

Empilhadeira elétrica modelo FB, nova geração da Mitsubishi

 

Durante a Movimat – 29ª Feira Internacional de Intralogística, que acontece em São Paulo (Capital) entre os dias 16 a 18 de setembro, a Mitsubishi Auxter apresentará duas novidades: empilhadeiras elétricas modelos FB, nas versões 1,6 e 1,8 com 2,0 ton, e a transpaleteira SBV16N2,  nova geração da marca Mitsubishi, com menos de um ano de atuação no mercado europeu.

A empresa vive um novo momento no mercado, com a recente instalação de um escritório na capital paulista, além de contar com novo centro de distribuição de peças, turbinado com mais de 1.500 itens. O primeiro modelo é uma empilhadeira elétrica, contrabalançada, com três pontos de apoio, raio de giro pequeno. Projetada para o trabalho em ambientes pequenos, onde uma empilhadeira de quatro pontos de apoio geralmente não opera. Já a transpaleteira (elétrica) é um produto recomendado para trabalhos internos, com elevação, e operador embarcado. Os braços laterais garantem segurança e proteção para o operador.  

"Somos o quarto maior fabricante de empilhadeira no mundo, baseado em faturamento e não em unidade de máquina", ressalta Victor Cruz, gerente- geral da Mitsubishi MCF para o Caribe, América Central e América do Sul. "Demos mais um passo de expansão com a inauguração do nosso centro de distribuição", diz Cruz. O novo centro de distribuição fica localizado às margens da rodovia Régis Bittencourt, em São Paulo, e dispõe de 1.500 SKU´s, com inúmeras peças para as empilhadeiras da marca.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Seja um operador de máquinas

Operaction é uma empresa especializada em equipamentos de construção e terraplanagem. Oferecemos treinamentos de operadores e outros trabalhos neste segmento.

© 2020 Operaction