Escolha sua região:

Escavadeiras DOOSAN com FINAME

11/03/2014

Novo modelo da marca é o primeiro produzido no Brasil e se enquadra nos requisitos de financiamento através do FINAME A primeira máquina da Doosan produzida em solo brasileiro já está no mercado. A escavadeira hidráulica DX225LCA_BR reúne todas as vantagens do modelo anterior, a Solar 225LC, e agrega novas tecnologias que melhoram o desempenho.

A marca sul-coreana projetou o modelo colocando o operador no centro de seus objetivos de desenvolvimento. O resultado é um valor ergonômico significativo que melhora a eficiência e segurança da operação. Mais espaço, melhor visibilidade, ar condicionado e assento confortável asseguram que o operador possa trabalhar durante horas em excelentes condições. Aliando potência, durabilidade, fácil manutenção e controle preciso, a escavadeira ganha um considerável aumento de eficácia.

A empresa utiliza técnicas de projeto assistido por computador, materiais e estruturas altamente duráveis e realiza testes em condições extremas. Outro diferencial é alta rentabilidade para o usuário. Com manutenção reduzida, o equipamento permanece mais tempo disponível no local de trabalho. O desempenho da escavadeira hidráulica tem efeito direto na produtividade. O motor aperfeiçoado e o novo sistema hidráulico controlado por e-EPOS (Sistema Eletrônico de Otimização de Potência) foram combinados para criar uma máquina imbatível, com uma relação custo/desempenho que torna a DX225LCA_BR ainda mais atraente. As vantagens do novo sistema e-EPOS tem impacto em vários níveis de facilidade na operação e compatibilidade com o usuário.

A regulagem e controle precisos da vazão exigida pelos implementos estão disponíveis como padrão e a função de autodiagnostico permite solucionar problemas técnicos com rapidez e eficiência. FINAME Por ser produzida no Brasil, a máquina se encaixa nos requisitos do FINAME (Agência Especial de Financiamento Industrial), vinculada ao Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). “Através do FINAME, as empresas privadas nacionais de qualquer porte podem obter linhas de crédito para a aquisição de máquinas com juros mais baixos e prazo maior para o pagamento. Estas facilidades tornam a DX22 LCA_BR uma das máquinas com o melhor custo-benefício atualmente no mercado brasileiro”, explica o Diretor Administrativo da Romac, Jefferson Recus.

O operador é o centro do desenvolvimento da DX225 LCA_BR Pensando no conforto e na segurança do operador, a Doosan dispensou atenção especial para a ergonomia. A DX225LCA_BR possui mais espaço interno que possibilita a melhor visibilidade em todas as direções, ar condicionado de alto desempenho com fluxo ajustado e controlado eletronicamente e assento ajustável que reduz as vibrações do equipamento.

Confiabilidade e maior capacidade de produção A nova escavadeira hidráulica DX225LCA_BR foi desenvolvida para dar ótimo valor ao usuário final. A otimização eletrônica do sistema hidráulico e o aperfeiçoamento do motor Doosan garantem maior produtividade e economia de combustível. O uso de materiais de alto desempenho aliados a novos métodos de análise de esforços estruturais internos resultam em maior expectativa de vida dos componentes reduzindo assim os custos de operação.

Escavadeira Doosan com Finame

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Seja um operador de máquinas

Operaction é uma empresa especializada em equipamentos de construção e terraplanagem. Oferecemos treinamentos de operadores e outros trabalhos neste segmento.

© 2020 Operaction